domingo, 23 de outubro de 2011

As coisas sempre mudam, não importa o que você faça, não importam os planos, não importa nada do que seja dito, tudo sempre muda. O tempo passa, coisas acontecem, coisas mudam mesmo sem querermos, mesmo que um dia tenhamos dito que não ia deixar que nada mudasse doce ilusão acreditar nisso.
Você cria uma ideia de perfeição, você a tem, e então acredita que ela sempre estará ali, coloca todas as suas expectativas em cima daqueles momentos, mas se esquece que momentos acabam por mais perfeitos que eles sejam.
O tempo acaba, outras coisas surgem, outras pessoas e o seu tempo vai diminuindo. O que se pode fazer quanto a isso? Nada, simplesmente aceitar, e quem sabe por um momento até entender que com o tempo tudo muda, absolutamente tudo.
viver cada dia como se fossemos morrer amanhã, aproveitar cada segundo intensamente... Porque eles vão passar, eles vão acabar; porque infelizmente eles não vão mais se repetir, eles vão mudar, sempre vão mudar.
Só espero que nesse “tudo” não esteja incluído o amor, será que esse sentimento pode sofrer alguma mutação? Quem pode dizer? Talvez, se não existir verdade...
Afinal, palavras também mudam…

Sem comentários:

Enviar um comentário