Queria por um momento fechar os olhos e sentir a paz percorrer toda a minha alma, mas tudo parece tão errado em minha vida, tudo parece tão perdido e confuso que tenho medo até de fechá-los.
Os ponteiros do relógio parecem estar estacionados no mesmo lugar, e cada batida do meu coração parece como um soco dentro de mim e de repente é como se fosse parar de bater e dói tanto, que eu chego a pensar que não vou conseguir suportar mais nem um segundo aqui.
Meus pensamentos se encontram tão confusos, me sinto perdida sem saber que caminho seguir, ou melhor, talvez eu saiba, mas não saiba como fazer para segui-lo; às vezes parece que minhas forças se esgotam e que não conseguirei mais me reerguer, e em momentos de insanidade desejo não acordar mais.
“Quando a solidão doeu em mim; quando o meu passado não passou por mim; quando eu não soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim; quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar; quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar; quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar; quando me esqueci que era alguém na vida, teu amor veio me relembrar(...)"
Sem comentários:
Enviar um comentário